Rastreador não entregue e falta de suporte da Orion Store

Resolvido
Niterói - RJ
23/07/2025 às 11:56
ID: 222794993
Bom dia. Eu adquiri um rastreador pela empresa Orion Store no dia 7 de junho e efetuei o pagamento via Pix no valor de R$ 99,00 (noventa e nove reais). O que ocorreu? Me deram um prazo. Eu fui tentar acompanhar o rastreamento do objeto. Ele se moveu e somente parou no caminhão e não mais deu andamento. Aí, a partir desse momento, entrei em contato com a empresa. Já enviei vários e-mails, inclusive já tinha enviado até o comprovante de pagamento, como eu sempre faço. Enviei vários e-mails e não me respondem. Já efetuei várias ligações e a chamada entra na caixa postal. Deixei recado na caixa postal e nada de retorno. E, de repente, eu recebo um e-mail dizendo que eu finalizei a compra, como se eu não tivesse efetivado a compra. Não é? A impressão que dá é que é uma artimanha, um erro para que você compre novamente e pague novamente. Então, eu gostaria de fazer uma reclamação contra essa empresa que não está cumprindo com a parte dela. Simplesmente isso. Obrigado. Complementando: no último e-mail, os dois últimos e-mails que recebi foram assinados por ***** com a informação de que eu poderia finalizar a minha compra. Está exatamente isso. Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 17:41
Olá Elizabeth! Tudo bem?
Acabamos de verificar e confirmamos que o seu pedido foi entregue com sucesso no dia 31/07/******* às 14:17, pela unidade de distribuição de NiteróiRJ.
Pedimos desculpas se a comunicação anterior causou confusão de forma alguma houve cobrança duplicada. O que pode ter ocorrido é um disparo automático de e-mail de finalização de compra, mas seu pagamento e pedido foram registrados normalmente e enviados.
Lamentamos a impressão negativa que isso causou e agradecemos pelo seu retorno, pois nos ajuda a melhorar o atendimento.
Agradecemos pela paciência e confiança!
Réplica do consumidor
04/09/2025 às 08:05
Bom dia. Eu não recebi.
Poderia confirmar o endereço de entrega e quem recebeu para que possa verificar junto aos porteiros? Posso garantir que aqui, nada chegou. Se puder enviar um tel de contato...
Fico no aguardo
Elizabeth Cristina Muniz [Editado pelo Reclame Aqui].
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 14:55
Peço desculpas a empresa,pois recebi sim. Como efetuei duas compras no mesmo dia, acabei confundindo.
Peço desculpas pelo transtorno.
Em tempo: haveria possibilidade de envio do manual do aparelho?.
Obrigada
Elizabeth Cristina Muniz [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10