Elevadores NÃO FUNCIONAM a meses !

Respondida
Belém - AL
28/01/2025 às 13:27
ID: 208438965
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou moradora do Fit Mirante do Parque/ Belém -PA onde empresa ORONA é a responsável pela manutenção dos elevadores .
Informo que existe elevador que não funcionam há quase 3 meses e todos vivem dando problema quase diariamente dificultando e ainda prejudicando a saúde dos
Moradores . Além de ter elevador
Parado , tem uns que deixam constatemente pessoas presas e ainda dão solavancos
Solicito uma resolução urgente pois a própria administração do condomínio permanece se justificando na empresa Orona e os prejudicados sofrendo diariamente !
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 08:41
Prezado cliente,
Foi realizado reunião online no dia 26/02/******* às 18hs onde foi apresentado as justificativas sobre o problema em questão.
Quanto ao elevador parado há alguns dias, foi acordado e assinado aditivo onde a Orona irá substituir a máquina de tração sem custo ao condomínio mediante aditivo a renovação do contrato de manutenção por mais 2 anos.
Já os chamados recorrentes, identificados problemas nos circuitos elétricos da edificação onde o condomínio deverá tomar providências para correção.