Planta danificada e dificuldade de contato para reclamação/troca

Resolvido
Palestina - SP
05/01/2026 às 15:32
ID: 236674831
Recebi uma planta danificada, primeira vez q aconteceu isso, não tem meio de comunicação para fazer a reclamação, mandar foto para pedir a troca da planta, não há ***** e nem ***** para fazer comunicação
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 10:20
Olá,
Lamentamos sinceramente que a sua experiência não tenha sido positiva e entendemos a sua frustração ao receber uma planta danificada. Trabalhamos com seres vivos e sabemos que, eventualmente, o transporte pode causar algum estresse à planta, mesmo com todos os cuidados de embalagem.
No entanto, é importante esclarecer alguns pontos para evitar qualquer mal-entendido:
Nosso canal de atendimento exclusivo e oficial é o e-mail:
[email protected]
Esse canal é informado no site, nos e-mails automáticos do pedido e nas nossas redes sociais.
Não realizamos atendimento por WhatsApp, justamente para manter um histórico formal e organizado das solicitações, especialmente em casos que exigem envio de fotos e análise técnica.
Até o momento, não localizamos nenhum contato seu em nosso e-mail, o que impossibilitou qualquer análise prévia do ocorrido ou tentativa de solução antes da abertura desta reclamação.
Reforçamos que, sempre que há qualquer problema com a planta no recebimento, orientamos que o cliente entre em contato por e-mail, enviando fotos nítidas da planta e da embalagem, para que possamos avaliar o caso e, se constatado dano no transporte, providenciar a solução adequada, seja reposição, crédito ou reembolso, conforme cada situação.
Nos colocamos à disposição para resolver o ocorrido da melhor forma possível.
Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe um e-mail para [email protected]
, com as fotos e as informações do pedido, para que possamos dar andamento ao atendimento.
Atenciosamente,
Orquidário Suzuki
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 20:17
Enviei e-mail para o endereço informado aqui pela empresa, neo obtive resposta, ou seja, não há um meio de comunicação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0