Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

19/03/2026 às 16:47

ID: 243767651

Comprei um pacote de biscoito salgado de gergelim da Orquídea no dia 09/03/2026, e até então venho consumindo normalmente, até que hoje quando estava comendo um dos biscoitos estava com um plástico dentro, percebi quando o biscoito quebrou e ficou pendurado entre o plástico. Uma falta de respeito com o consumidor, sempre compro produtos Orquídea e dessa vez fui surpreendida negativamente, isso põe em dúvida a quantidade e a forma de manuseio dos mesmos, pondo em risco a saúde dos consumidores.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 06:08

Olá!

Entraremos em contato através do seu WhatsApp para que você envie as instruções deste retorno.

Atenciosamente,
SAC Orquídea Alimentos.

Réplica da empresa

20/03/2026 às 06:10

Bom dia,

Não conseguimos contato via Whatsapp no número informado, o retorno foi passado no seu e-mail.

Ficamos no seu aguardo!

Consideração final do consumidor

06/04/2026 às 23:03

Após a reclamação, fui prontamente respondida e me enviaram 3 pacotes de biscoitos. Espero que com essa reclamação as inspeções na produção dos produtos sejam mais rigorosas, deixando os clientes mais satisfeitos com a qualidade dos mesmos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10