Biscoito com plástico

Resolvido
Itaboraí - RJ
19/03/2026 às 16:47
ID: 243767651
Comprei um pacote de biscoito salgado de gergelim da Orquídea no dia 09/03/2026, e até então venho consumindo normalmente, até que hoje quando estava comendo um dos biscoitos estava com um plástico dentro, percebi quando o biscoito quebrou e ficou pendurado entre o plástico. Uma falta de respeito com o consumidor, sempre compro produtos Orquídea e dessa vez fui surpreendida negativamente, isso põe em dúvida a quantidade e a forma de manuseio dos mesmos, pondo em risco a saúde dos consumidores.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 06:08
Olá!
Entraremos em contato através do seu WhatsApp para que você envie as instruções deste retorno.
Atenciosamente,
SAC Orquídea Alimentos.
Réplica da empresa
20/03/2026 às 06:10
Bom dia,
Não conseguimos contato via Whatsapp no número informado, o retorno foi passado no seu e-mail.
Ficamos no seu aguardo!
Consideração final do consumidor
06/04/2026 às 23:03
Após a reclamação, fui prontamente respondida e me enviaram 3 pacotes de biscoitos. Espero que com essa reclamação as inspeções na produção dos produtos sejam mais rigorosas, deixando os clientes mais satisfeitos com a qualidade dos mesmos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10