Relógio não funciona.

Resolvido
Brasília - DF
23/10/2024 às 00:07
ID: 200300387
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 6/8 recebi um relógio Amazfit Pop 3s comprado via mercado livre, com menos de 30 dias o relógio não carregava mais, entrei em contato com a loja e fui orientada a gravar vídeos do relógio e enviar o mesmo para averiguação da loja , fiz conforme fui orientada e recebi como resposta que o aparelho estava na garantia e que eu iria receber um novo, só que desde do começo de outubro não tenho mais resposta da empresa, sigo sem meu relógio e sem nenhuma informação, hoje entrei em contato via mercado livre e fui orientada a aguardar.
Preciso do meu relógio ou do valor que paguei já que foi constatado defeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/10/2024 às 11:02
Olá, Deborah. Tudo bem?
Agradeço pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer. Verifiquei que o envio do seu pedido foi feito no dia 23/10, às 13:45, com o código de rastreio sendo encaminhado diretamente para você pela plataforma do Mercado Livre, no mesmo dia.
A previsão de entrega pela Loggi é para até o dia 29/10. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido de forma prática acessando o link de rastreamento abaixo:
https://*******
É só inserir o código de rastreio que está na sua solicitação feita no Mercado Livre para ver as atualizações.
Qualquer dúvida, estou aqui para ajudar! Espero que seu ******* logo e que você aproveite muito
Consideração final do consumidor
27/10/2024 às 15:31
Recebi o relógio, tudo ok.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10