Atraso na entrega da coifa, falta de retorno e dificuldade no reembolso após 10 meses da compra.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/12/2025 às 08:53

ID: 235657041

Comprei a minha início do ano , eu perguntava as coisas por curiosidade e o dono, seu ***** parecia levar pro pessoal ofendido como se eu não confiasse nele e no produto ( de fato na confiava porque nem conhecia e hoje não confio porque Nao entregaram) pois bem
Negociamos um bom preço , deixei de colocar outra coifa que ficaria até mais bonita no projeto porque justamente seu ***** parecia dar conta
Meses se passaram a obra atrasou e hoje já faz-se uns 9/10 meses que paguei a coifa
No entanto sigo desde NOVEMBRO ENTRANDO EM
CONTATO SEM RETORNO e quando finalmente responderam pediram PACIÊNCIA POIS NÃO ESTÁ PRONTA, só dia 10 de janeiro!
Já pedi mil vezes o dinheiro de volta e são incapazes de pagar e resolver a partir de agora buscarei meus direitos na esfera jurídica
De Fato eu estava certa linda no Instagram mas ZERO CONFIÁVEL ! Não entregam nem depois de 10 meses

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 01:00

Olá, Sra Caroline,

Lamentamos que sua experiência com a nossa empresa tenha gerado essa percepção.

Gostaríamos de esclarecer que, em razão das características do projeto e do andamento da obra, o desenvolvimento da coifa e a definição de alguns detalhes técnicos dependiam da evolução dos serviços executados no local. Durante esse período, nossa equipe prestou orientações, acompanhamento técnico e suporte relacionados à infraestrutura necessária para a futura instalação do equipamento.

Reconhecemos que houve atraso em relação ao cronograma inicialmente previsto e entendemos que isso gerou insatisfação. Posteriormente, foi solicitado o cancelamento do pedido e buscamos uma composição amigável por meio de tratativas realizadas entre nosso departamento jurídico e o representante legal da cliente.

No entanto, não houve consenso para formalização de um acordo naquele momento, tendo a parte optado por dar continuidade à discussão pelas vias judiciais.

Por respeito às partes e considerando que a questão se encontra em esfera jurídica, os demais esclarecimentos serão prestados nos autos do processo e pelos canais apropriados.

Réplica do consumidor

08/06/2026 às 04:24

Não sei nem porque responderam aqui se segue em esfera jurídica. Além do país uma sequencia de inverdades lancada aqui tentando culpabilizar a clientes sendo que não sou a primeira nem s ultima a quem fizeram isso mas seguem sendo covardes e deletando todo e qq comentario no Instagram

NÃO COMPREM EMPRESA SEM CARÁTER ! E sem compromiso con cliente não devolvem seu dinheiro mesmo um año e 4 meses após a compra

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 04:25

Pessimo ! Gente já pro em dar [Editado pelo Reclame Aqui] no cliente e não se responsabilizar só olhar o jus Brasil

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0