Setor Panificação

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/07/2024 às 20:03
ID: 192073799
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente há muito tempo desta loja e posso afirmar que a parte da panificação está péssima.
Os pães quando comprados precisam ser consumidos de imediato, pois os mesmo transforma-se em PEDRA.
O panificador PRECISA dar o corte no pão com mais profundidade. As broas de fubá estão HORROROSAS, pra não dizer o contrário.
Por inúmeras vezes fiz observações sobre os produtos que eu consumo.
É NÃO vi nenhum resultado.
O ideal seria dois profissionais no setor para que todos os produtos da panificação ficarem de ACORDO com o preço cobrado.
https://******* pães de queijo estão pavorosos.
Procurei o gerente por diversas vezes e fui informada que ele só fica na parte da manhã.
Espero retorno das minhas observações.