Colchão trocado três vezes continua com defeito e cliente exige reembolso ou troca de modelo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

23/07/2026 às 19:14

ID: 254695567

Já é a terceira vez que troca o meu colchão e ele continua com o mesmo problema. Agora quero outro colchão de outro modelo ou meu dinheiro de volta pois vcs não estão dando conta de fabricar colchão. A ultima vez foi trocado dia 19/6
Não tem lógica

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 11:55

Prezada Sra. Rinara Carvalho,

Lamentamos sua insatisfação e agradecemos por compartilhar sua experiência.

Após a análise da imagem apresentada, verificamos que a característica relatada não corresponde a um afundamento anormal do colchão, mas sim ao assentamento natural da espuma, um processo esperado que ocorre em decorrência do uso do produto. Com o tempo, a espuma tende a amaciar e a se moldar ao corpo do usuário, proporcionando maior conforto.

Esse comportamento está dentro dos limites de tolerância estabelecidos pelas normas da ABNT e é devidamente informado no Certificado Oficial de Garantia que acompanha o produto no momento da compra.

Dessa forma, por não haver evidências de defeito de fabricação ou de desconformidade com as especificações técnicas do produto, infelizmente não é possível realizar atendimento em garantia para o caso relatado.

Esclarecemos ainda que solicitações de troca por outro modelo ou devolução de valores não podem ser atendidas pela fábrica, uma vez que a aquisição do produto foi realizada junto a uma loja franqueada. As lojas franqueadas possuem gestão comercial própria e independente da fábrica, sendo responsáveis pelos procedimentos relacionados à venda, negociação comercial, eventuais trocas e políticas de reembolso, observadas as normas aplicáveis.

Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

Atenciosamente,
Equipe Orthocrin

Réplica do consumidor

26/07/2026 às 09:08

Um mês de uso e isso é normal? Pq o da minha filha que foi comprado na mesma época não aconteceu isso? Vamos resolver então na justiça

Consideração final do consumidor

26/07/2026 às 09:11

Nada foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0