Ortodontic

Não resolvido
Colombo - PR
13/02/2025 às 15:41
ID: 209864363
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz varia provas de uma prótese, não gostei, mais parecia uma ferradura de cavalo
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 17:38
Olá, Jussara, boa tarde! Tudo bem com você?
Primeiramente, pedimos desculpas pela experiência negativa com a OrthoDontic. Lamentamos muito o ocorrido.
Conforme nosso contato, já analisamos as informações e direcionamos seu caso para a clínica em Curitiba. Em breve, entraremos em contato novamente para dar continuidade à tratativa desse caso.
Estou à disposição para o que precisar, pode me chamar a qualquer momento no privado ou pelo WhatsApp:*******.
Uma excelente semana!
Atenciosamente,
Terezinha
OrthoDontic Franchising
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 12:49
Foi e está sendo traumática, você paga, e não é barato, e te dão uma dentadura de cavalo, sendo que, paguei por uma extração, uma panorâmica e uma jaqueta, sendo está para fixar o aparelho dentária, fui a 4 consultas, e detalhe sou uma paciente que faz quimioterapia e sair de casa é horrível, imagine pagar Uber ida e volta e nada é resolvido está luta com a ortodontic vem desde de dezembro. E nada é resolvido, deveria avaliar com menos 0 , que terror, e eu não sou a primeira pessoa a reclamar desta empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1