Colchão rasgo toda a capa

Não resolvido
Lapa - PR
22/04/2025 às 15:44
ID: 215319321
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o colchão uma mini cama pra minha filha ela quase nem uso o colchão descosturou tudo
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2025 às 16:27
Boa Tarde!
Orientamos procurar a loja ou site onde foi efetuado a compra do produto para que o lojista junto de nosso representante comercial analise a situação e providenciem a troca em garantia do produto.
Certo de sua compreensão.
Att
Réplica do consumidor
30/05/2025 às 11:40
a loja não resolveu meu problema pois legou q era responsabilidade do fabricante um joga pro outro e não resolveram meu problema infelizmente agora a garantia já passou e quem fico no prejuízo fui q terei q comprar outro colchão pra minha bebe .
Já deixo aqui registrado q nunca mais compro colchão dessa marca pensei q teria suporte só na hr de vende falam mil maravilhas mais quando apresenta algum defeito somem então deixo aqui registrado minha Indignação com o produto de má qualidade e o atendimento
Consideração final do consumidor
08/09/2025 às 11:12
Nao resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
08/09/2025 às 12:06
Boa Tarde!
Solicitação de troca em garantia não enviada pelo lojista. A fábrica sempre ficou a disposição.
Att