Clínica Ortholife: má prestação de serviços, dificuldades com boletos, falta de acompanhamento e comunicação ineficiente.

Não respondida
Brasília - DF
07/02/2026 às 15:51
ID: 240074951
A clínica Ortholife do Alameda Shopping nao presta bom serviços aos seus clientes. Desde que meu esposo deu início ao tratamento temos passado por muitos transtornos. Quando foi feito a avaliação o médico passou um valor. Demos uma entrada bem significativa e o restante ficou em boletos. Em uma consulta seguinte, outro médico o atendeu e disse que nao precisaria de fazer enxerto ósseo. Então, o procedimento caiu em torno de mil reais. Pensem na trabalheira que foi para o adm refazer os boletos.
Após o primeiro procedimento para os implantes, tivemos muitas dúvidas de como fazer o uso de algumas medicações, principalmente por ter antibióticos que a quantidade nao correspondiam a quantidade receitadas. E nao conseguimos contados de modo nenhum via telefone. Ou seja, acompanhamento com o paciente após procedimentos foi 0.
NAO RECOMENDO ESSA EMPRESA