Minha cama box problemática

Não resolvido
Vitória de Santo Antão - PE
14/03/2023 às 15:20
ID: 160997115
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA 1 ano comprei uma unibox Orthonobre, nós primeiros dias como estava cirurgiada e o meu quarto onde estava a cama era muito quente optei por ficar na cama velha no outro quarto que era mais frio, passaram 1 mês e meio resolvi dormir na cama nova, e então começaram os problemas, 3 dias dormindo na cama e a parte da cabeça começou ceder, e quando eu olhei faltavam 3 pés da cama, fui até a loja buscar os pés e coloquei só que minha agonia não parou por aí, a cama estalava e rangia, parecia cama velha e isso eu não conseguia dormir pq acordava com os rangidos da cama, mas deixei pra lá, hoje se passaram 1 ano e 1 mês e a cama infelizmente na parte da cabeça selou, eu com raiva, puxei o forro e quando me deparei estava selada, e como dinheiro não dá em pé de coco, e hoje em dia está difícil de se conseguir dinheiro, mandei pra uma pessoa que trabalha com estufados pra resolver meu problema até porque a cama é nova e eu em menos de 2 anos ter que comprar outra cama, então mandei pra um rapaz arrumar já que não existe mais garantia, deixo aqui meu recado e minha insatisfação, com os produtos da Orthonobre, e venho fazer um apelo assim como eu existem várias pessoas que infelizmente fazem das tripas coração pra ter um conforto a noite ao chegar cansado do trabalho as vezes dividimos em 10 prestações porque só assim da pra pagar, melhorem, Nós produtos de vocês, ao invés de metas para os funcionários por fabricação de cama dêem incentivos para que eles dêem o melhor para um trabalho com excelência, pra que aí sim vocês consigam as metas de vocês nas vendas, porque o boca a boca toda é tudo e sinceramente eu não indico essa marca pra ninguém porque minha experiência foi péssima, hoje tive que gastar mais *******,00 reais nessa cama, por não ter condições no momento de da quase 2 mil em uma nova e por medo de vir a mesma coisa, estou dormindo em um colchão no chão com meu marido, com crise de coluna até a cama ficar pronta, pela falta de competência e os materiais de baixa qualidade que vocês usaram. Vou deixar as fotos da cama para que vocês melhorem obs: minha casa não tem criança, passa o dia fechada a cama quebrou na parte da cabeça ninguém pula nem usa a cama pra caminhar. O material usado é fraco a pessoa responsável pela reforma viu e disse que a cama é fraca.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2023 às 13:55
Prezada cliente,
Sentimos muito por saber que sua experiência com nossos produtos/serviços não foi satisfatória. Queremos que saiba que valorizamos muito a sua opinião e que estamos empenhados em melhorar constantemente para atender às expectativas de todos os nossos clientes.
Entendemos que ter um problema pode ser frustrante e queremos ajudá-la da melhor maneira possível.
Gostaríamos de pedir desculpas pelos inconvenientes causados e nos comprometemos a tomar as medidas necessárias para que isso não ocorra novamente no futuro.
Agradecemos pela sua confiança em nossa empresa e nos colocamos à disposição para ajudá-la no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao cliente.
Consideração final do consumidor
02/05/2023 às 14:57
Péssimo, um pedido de desculpas após quase 2 meses não resolve os transtornos nem o gasto desnecessário que tu tive.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
03/05/2023 às 15:43
Nós nos comunicamos via WhatsApp, mas vimos que não obtivemos retorno! Caso queira dar continuidade em sua reclamação estaremos totalmente abertos a lhe atender!
Atennciosamente,
Relacionamento Do Cliente