Dificuldade em obter imagem de raio-x

Resolvido
São José dos Campos - SP
12/04/2016 às 14:35
ID: 18052631
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo sábado dia 09/04/******* meu filho sofreu um acidente e foi atendido na Orthoservice Hospital Ortopédico, localizado em São José dos Campos - SP. Foi realizado exame de raio-x e o braço foi imobilizado, o médico que atendeu receitou um medicamento para dor e recomendou que na segunda-feira ligasse e agendasse consulta com um especialista que iria avaliar o meu filho e dizer o prazo para uso da imobilização e se haveria necessidade de tomar algum medicamento. Na segunda-feira liguei no Hospital e me foi informado que somente havia vaga para consulta no dia 22/04, ou seja, meu filho de 8 anos ficaria 2 semanas com uma imobilização, sem medicamento, até que pudesse passar no médico. Mediante este fato entrei em contato com outros médicos e consegui uma vaga para consulta hoje dia 12/04. Liguei imediatamente para a Orthoservice, solicitando informação sobre como pegar as radiografias, a atendente me informou que para pegar as radiografias impressas, havia um prazo de 48horas, porém se eu quisesse obter as imagens via e-mail, era só enviar uma solicitação por e-mail a supervisora Josianne. Ao longo da segunda-feira enviei 4 e-mails, solicitando as imagens, mas não obtive resposta a nenhum. Hoje logo cedo liguei na Orthoservice tentando obter resposta, mas não consegui, a atendente disse que iria verificar com a Sra. Joseanne, mas não houve resposta. Liguei novamente às 13:15 e a atendente me disse que a Sra. Joseanne estava em horário de almoço, perguntei se poderia conversar com algum responsável e ela disse que não e que este assunto era somente com a senhora Joseanne. E que ela não deve ter visto os e-mails e que quando ela visse talvez respondesse. Falei com ela sobre a consulta e ela disse que não tinha o que fazer. Nervosa falei a ela que este tipo de atendimento era ruim, e que uma coisa tão simples como envio de resultado de exame não é algo tão difícil. Ela então me disse que a Sra. Joseanne iria me responder quando quisesse.
Lamentável este tipo de atendimento, principalmente tratando-se de um hospital.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2017 às 12:05
alguns atendentes foram bons outros ineficientes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5