Atendente (Editado pelo Reclame AQUI) sempre de péssimo humor

Respondida
Florianópolis - SC
05/08/2024 às 12:06
ID: 194518423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFrequento a clínica a um bom tempo, e sempre evito ser atendida pela funcionária (Editado pelo Reclame AQUI) que fica na recepção do segunda andar devido a sua grande má vontade e péssimo humor.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2025 às 10:39
Informo que esta reclamação não corresponde à nossa clínica, pois não temos atendente com o nome citado.
Ressalto ainda que, semanalmente, temos recebido reclamações que não são relacionadas à nossa clínica, o que tem gerado transtornos, dificuldade no acompanhamento das demandas e, além disso, acaba prejudicando a imagem da nossa instituição, que mantém um padrão de excelência em seus atendimentos e em seu perfil profissional.