Descaso e demora no agendamento de cirurgia

Não resolvido
Florianópolis - SC
07/07/2025 às 16:20
ID: 221481999
Fiz uma consulta com Dr. ***** na Clínica Ortoclini em Florianopolis. Me pediu exames que realizei. Fiz retorno para marcar a cirurgia do meu pé. Médico me falou para esperar que a secretária entrava em contato comigo. Isso em maio. Liguei perguntando se tinham esquecido. Ficaram novamente de me contatar. E nada. Estamos em julho e ninguém marcou nada. Clínica desorganizada. Gestão péssima. Descaso. Mas acho que Deus escreve certo por linhas tortas.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 13:29
Parece posto do SUS. E dos piores
Na volto e não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1