Médico da ORTOCLINIC: Grosseria gratuita.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/10/2025 às 17:49

ID: 229813269

Gostaria de compatilhar também por esta plataforma experiência extremamente desagradável que tive na ORTOCLINIC.

No dia 15/08/25, acompanhei meu filho a uma consulta agendada com o ortopedista Dr. *****. Fiquei muito decepcionado com o tratamento do médico, que se mostrou extremamente grosseiro. Ele alegou que não poderia nos atender adequadamente porque estava cobrindo o pronto-atendimento, o que me surpreendeu, já que nossa consulta foi marcada com uma semana de antecedência.

De maneira ríspida, o Dr. Henrique repetiu diversas vezes que havia aproximadamente 30 pessoas à espera e que precisava encerrar a consulta. A cada tentativa de explicação de minha parte, ele me interrompia grosseiramente, dizendo: "Espere a sua vez de falar", praticamente me pedindo para calar a boca.

Sinceramente, em toda a minha vida, nunca fui tão maltratado por um profissional da saúde. Me senti humilhado e tive que me conter para não reagir com a mesma violência que fui tratado. Não sei se o médico estava em um dia atípico ou se este é o comportamento habitual dele, mas a conduta foi desprezível.

Procurei o serviço médico da ORTOCLINIC em busca de auxílio e retornei para casa com um profundo sentimento de tristeza, raiva e injustiça.

Eu fiz reclamação na ouvidoria da ORTOCLINIC e nas avaliações do Google. Recebi o retorno da empresa dizendo que essa não é a conduda habitual do médico.

Mas com toda certeza do mundo, eu não fui o primeiro e também não serei o último de ser mal atendido por este senhor.

Felizmente, consegui agendar uma nova consulta em outra clínica Belo Horizonte, onde fui muito bem tratado.

Dessa forma, não recomendo a ORTOCLINIC de forma alguma..

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2025 às 10:19

Prezado Sidney Gonçalves,
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos profundamente pela percepção negativa em relação ao atendimento recebido. Gostaríamos de reforçar que essa situação não condiz com o perfil do médico em questão, nem com a conduta habitual de nossos profissionais e da clínica, que prezam sempre pelo cuidado, respeito e acolhimento.
Estamos tratando internamente do ocorrido para que situações como essa não voltem a acontecer. Colocamo-nos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

26/11/2025 às 15:12

Agradeço o retorno. Todavia, esse profissional não combina com uma empresa que preza pelo respeito ao ser humano.
Desejo que a ortoclinic aprimore seu atendimento para outros pacientes, pois não pretendo nunca mais voltar ao local.
O Dr Henrique foi muito tosco.... quero distância...[Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0