RETORNO DE EXAME

Em réplica
Florianópolis - SC
30/06/2023 às 11:42
ID: 167374979
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 21/06 às 16:20, pelo convênio UNIMED marquei uma consulta na Clínica Ortoclini. após consulta o médico me solicitou exame complementares. Em 30/06/******* liguei para reagendar para mostrar o exame a atendente me falou que tinha um encaixe somente em 26/07/******* ou então seria somente em outubro e que iria me cobrar uma nova consulta por já tinha passado 20 dias depois da consulta.
Pago um dinheirão mensalmente pelo plano UNIMED que dizem que é o melhor do Brasil, e depois não consigo ser atendido e ainda querem me cobrar para mostar os exames.
Estão de brincadeira né.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2023 às 16:15
Prezado, Antenor!
Não consta em nossos registros o atendimento em seu nome.
Réplica do consumidor
04/07/2023 às 17:22
ok vou achar o comprovante dos descontos da consulta e foi enviar para vocês