Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

30/06/2023 às 11:42

ID: 167374979

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 21/06 às 16:20, pelo convênio UNIMED marquei uma consulta na Clínica Ortoclini. após consulta o médico me solicitou exame complementares. Em 30/06/******* liguei para reagendar para mostrar o exame a atendente me falou que tinha um encaixe somente em 26/07/******* ou então seria somente em outubro e que iria me cobrar uma nova consulta por já tinha passado 20 dias depois da consulta.

Pago um dinheirão mensalmente pelo plano UNIMED que dizem que é o melhor do Brasil, e depois não consigo ser atendido e ainda querem me cobrar para mostar os exames.

Estão de brincadeira né.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2023 às 16:15

Prezado, Antenor!
Não consta em nossos registros o atendimento em seu nome.

Réplica do consumidor

04/07/2023 às 17:22

ok vou achar o comprovante dos descontos da consulta e foi enviar para vocês