Demora excessiva no atendimento odontológico, desrespeitando horários agendados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/03/2026 às 09:37

ID: 244021545

Iniciei tratamento odontológico na clínica qua trabalha com horários agendados, porém, em nenhum dia que tive consulta foi realizado atendimento no horário marcado, chego no horário e sempre tem 3 ou 4 pessoas na minha frente, o que demora em média 1 hora a 1:30 de atraso. Houve vezes de ir embora e não ter o atendimento devido a outros compromissos (trabalho). Isso é EXTREMAMENTE desrespeitoso, foge a ética e conduta profissional..

Compartilhe