Demora excessiva no atendimento odontológico, desrespeitando horários agendados

Não respondida
São Paulo - SP
23/03/2026 às 09:37
ID: 244021545
Iniciei tratamento odontológico na clínica qua trabalha com horários agendados, porém, em nenhum dia que tive consulta foi realizado atendimento no horário marcado, chego no horário e sempre tem 3 ou 4 pessoas na minha frente, o que demora em média 1 hora a 1:30 de atraso. Houve vezes de ir embora e não ter o atendimento devido a outros compromissos (trabalho). Isso é EXTREMAMENTE desrespeitoso, foge a ética e conduta profissional..