Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

21/04/2026 às 18:01

ID: 246600847

Fiz uma prótese no mesmo dia a prótese quebrou e no dia seguinte fui ao consultório e foi colocado e novamente pouco tempo depois quebrou novamente e agora estou com um dente quebrado sendo que paguei caro pela prótese e outra esse dente era um dente que já havia tratado canal e coloquei pino e fiz a reconstrução.Antes de ir nela fui a outros dois dentista e tirei raio x e nenhum dos dois tinha constatado cárie e ela disse que estava com cárie já foi fazendo o procedimento sem me explicar o que iria ser feito , me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] com a situação, e agora estou com dente quebrado

Compartilhe