Erro no tamanho do produto e falta de retorno para devolução

Resolvido
São Paulo - SP
30/04/2026 às 19:23
ID: 247425159
ola , comprei uma meia com a empresa ,e veio o numero errado, estou tentando todas as maneiras de devolver a mesma mas não tenho resposta...email, zap...tel...nada sumiu .cuidado com essa empresa , pois não da retorno ....meu nome *****
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 15:31
Olá, José Luis.
Pedimos sinceras desculpas pela experiência relatada e pela falta de retorno em tempo hábil.
Entendemos sua insatisfação e lamentamos o transtorno causado. Verificamos que sua solicitação não chegou ao nosso atendimento de forma que pudéssemos tratá-la anteriormente. Em alguns casos, mensagens podem não ser identificadas imediatamente devido a filtros de e-mail, direcionamento para caixa de spam ou outras instabilidades pontuais nos canais de comunicação.
Gostaríamos de esclarecer que realizamos normalmente os processos de troca, devolução e reembolso quando necessário, e nosso objetivo é sempre solucionar as solicitações de nossos clientes da melhor forma possível.
Seu caso será tratado com prioridade para que possamos localizar o pedido e dar andamento à solução o mais rapidamente possível.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver essa situação.
Atenciosamente,
Equipe Ortoetech
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 16:16
Nada a dizer
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10