Compra via Site, demora na entrega e a entrega foi parcial, não dão retorno ao pedido

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/03/2024 às 16:13

ID: 184186463

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a compra de um Neck Cloud e um travesseiro ortopédico, o prazo de entrega foi expirado, não informaram q precisava pagar a taxa de importação, realizei o pagamento da mesma, fui informado q seria estornado e não foi, até hoje não recebi o travesseiro ortopédico, nem meu dinheiro de volta, não respondem as minhas mensagens de e-mail e nem whatsapp. Pedido #*******

Compartilhe

Resposta da empresa

09/03/2024 às 12:24

Olá Joel,

Estamos a semanas em contato via email, como assim não respondemos?! Bom vamos lá, seu pedido foi taxado e foi dito que você poderia pagar e vamos reembolsar a tarifa! Isso ocorreu e agora seu pedido segue viagem. O Reembolso é feito em até 14 dias. Então não vejo problema. O prazo de entrega foi expirado, mas nosso comprometimento com os clientes não. Quero deixar firmado que estamos em constante melhoria no processo de envio, e peço desculpas pela demora. Estamos trabalhando firmemente nisso para conseguir atender todos clientes em menor tempo possível.

Réplica do consumidor

09/03/2024 às 16:21

Vejo com descaso o atendimento de vcs ao cliente, diversas mensagens de WhatsApp não respondidas, e-mail, entendo q vcs aguardam por ações mais firmes e não tratam o cliente com dignidade.

Consideração final do consumidor

09/03/2024 às 22:29

Empresa sem foco no cliente, me deixou desassistido, sem responder e-mail, sem responder whatsapp....

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

11/03/2024 às 10:34

Olá Joel, espero que encontre bem essa mensagem! Estamos a dias em contato por email, e te assegurando do reembolso. Seu produto está em transito, e sua tarifa será reembolsada. Pedimos uma prazo de 10 dias úteis para isso. Obrigado!