Péssimo atendimento e [Editado pelo Reclame Aqui] na avaliação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

30/04/2025 às 22:24

ID: 216020089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha mãe, uma senhora de 62 anos, esteve hoje na clínica para um exame no qual estava marcado, ao chegar lá, o recepcionista de nome *****, a distratou, fez ignorância, foi super mau educado, exigindo uma informação na qual ela não possuía, queria que ela informasse o endereço e o nome do médico que ela estava procurando. Ainda insultou dizendo que ela não deveria sair de casa se ela não sabe pra onde vai. Sendo que ela estava lá apenas para realizar um exame, não era consulta, por qual motivo ela deveria saber o nome do médico, se, acredito eu, o exame seria realizado por uma técnica e não por um médico. Liguei, fiz reclamação, e pra piorar, forjaram uma avaliação na qual ela não realizou, visto que ela não sabe ler e muito menos escrever. Exijo uma retratação e a remoção da avaliação, caso contrário irei entrar com uma ação judicial.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 08:44

Bom dia Sra. Carla, somo uma Clinica de Ortopedia em São Paulo Capital. Não realizamos exames. Também não temos colaborador de nome Clesio. Por Gentileza direcione sua reclamação a empresa correta. Desejamos boa sorte