Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Socorro - SP

14/07/2022 às 17:55

ID: 146789453

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15/10/******* fui lá pela primeira vez na esperança de realizar um sonho e poder levantar a minha autoestima, sempre ouvi mil maravilhas dele e fui influenciada pelo conteúdo de uma influenciadora monocular, achei que sairia de lá uma nova mulher, mais aos poucos meu mundo foi caindo, a começar pela maneira que ele trata os pacientes, de forma bem inconveniente e passando totalmente dos limites, nas palavras e nas ações, me senti invadida e ameaçada, não bastando ele me insultou dizendo que qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] que ele colocasse no meu olho seria melhor do que a prótese que eu estava usando, exatamente com essas palavras e em tom bem irônico, enfim, ele fez a prótese e disse que teria que ser grande daquela maneira para suprir o espaço da minha cavidade e que eu demoraria para conseguir fechar o olho (a pálpebra por inteiro) por ser grande e eu ter ficado alguns anos com a minha prótese antiga que era bem menor, dizendo que meu olho estava acostumado com aquele tamanho anterior, até aí tudo bem. Quando terminou e me olhei no espelho já não gostei porque achei assimétrico e com a íris em um tom bem diferente do meu olho, além de parecer que meu olho estava saltado; ele disse que era normal e que ela encaixaria melhor em alguns dias, então relevei.
Voltei lá no dia 04/12/******* e ele fez uma nova prótese porque aquela trincou/craquelou pelo lado de dentro e ele alegou que seria um lote da resina que estava ruim, eu acreditei mais estranhei pelo fato de existirem dois tipos de resina segundo ele nacional e importada, eu ter escolhido a mais cara e isso ter ocorrido, (a qual fui descobrir mais tarde pelo meu oftalmologista que isso não passava de um [Editado pelo Reclame Aqui]), enfim, pensei que ele tinha usado a mais barata e me cobrado a mais cara, e que tivesse sido por esse motivo.
No dia 24/03/******* fui lá pela terceira vez, ele queria fazer um ajuste e aumentar um pouco mais por conta da cavidade novamente, ou seja, aumentar uma coisa que já estava grande e que eu mal conseguia tirar do olho, e eu dizendo que estava bom assim, então ele disse que apenas iria polir. Passado alguns dias a prótese começou a virar sozinha pois não tinha mais a ponta do lado interno do olho, pois ele havia lixado demais; além de parecer que a íris estava descolada criando um degrau na pálpebra atrapalhando no piscar, apareceu uma mancha branca em volta dela (íris), mais não para por aí, além disso criava uma camada parecida com silicone bem na frente (onde as pálpebras se encontram ao piscar) que só saía raspando.
Dia 03/05/******* fui pela quarta vez e pedi pra que ele fizesse outra, ele chegou a discutir com a minha filha quando questionado sobre a mancha, a ponta e a íris, ele não tinha resposta para nenhuma dessas perguntas a não ser dizer que a culpa era única e exclusivamente do meu olho e da minha cavidade (a qual ele também chamava de buraco), ficava repetindo isso a todo momento e chegou a dizer que não iria ficar uma prótese perfeita enquanto eu não fizesse uma cirurgia, mais com muito custo ele fez outra que por sinal também não tinha simetria e com uma cor bem mais clara de íris, um absurdo. Agora fica uma pergunta, se o problema era eu e a minha cavidade, e que ele teria que fazer 10 próteses para ver se alguma ficava um pouco boa (segundo as suas palavras), por que ele aceitou o meu caso ? Por que não me disse sobre a cirurgia e outras coisas antes ? Por que fez eu ir e voltar diversas vezes acreditando que daria certo ? Na verdade ele só quis o meu dinheiro, porque em nenhum momento se preocupou comigo e com o meu bem estar, pois uma pessoa na minha situação já se encontra debilitada emocionalmente e a maneira como ele nos trata parece que está nos fazendo um favor sendo que está apenas fazendo o seu trabalho que por sinal é PÉSSIMO e está sendo muito bem remunerado por isso, com preços acima da média (para a qualidade entregada), comparado a outros ocularistas renomados.
Depois de diversas humilhações, resolvi que não voltaria mais lá por minha saúde física e mental, fui dolorosamente enganada, fui buscar uma melhoria estética para minha autoestima e saí de lá com uma prótese pior do que a que entrei e com diversas infecções, pois o meu olho nunca mais foi o mesmo desde a primeira vez que pisei naquele lugar.

Compartilhe