Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2021 às 13:09

ID: 120729751

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Muito me entristece fazer esta reclamação pois a sou paciente detssa clinica ha muitos anos e sempre fui muito bem atendida.
Acontece que em 04/02/21 estive na clinica por motivos de dores fortes na coluna cervical e ombro direito.
Fui atendida pelo medico que solicitou raio-x da coluna cervical e do ombro direito. Exames realizados na própria clínica.
Recebi o diagnóstico de protusão discal e tendinite. Sai da clinica com pedido de ressonância magnetica e sem os exames de raio-x. Na hora não me atentei em solicita-los pois, como paciente pensei. Retira-los no retirno a consulta.
Acontece que nao retornei e marquei outra consulta em outro medico e quando fu, no dia 09/03/21 retirar os exames, a recepcionista dosse que tiveram um problema com os exames e perderam todos. Eu fiquei muito decepcionada, pois paguei pelos exames.
Ela perguntou se eu gostaria de falar com a coordenadora Catia, eu disse que sim, mas que estava com pressa, pois tinha marcado consulta e estava a caminho do médico no meu horario de almoço.
Fiquei aguardando a Coordenadora. As recepcionistas chamaram por ela 2 vezes mas mesmo assim ela nem sequer apareceu para conversarmos.
Não causei nenhum transtorno no local. Fui muito educada com as recepcionistas que se desculparam pelo atendimento que tive.
Sai do local e me dirigi pra minha consulta sem meus exames e sem o atendimento que gostaria deter tido na clinica.
Gostaria de saber o que a clinica tem para me dizer com relação aos dois casos.
Atenciosamente
Patricia Figueiredo

Compartilhe