Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/07/2023 às 07:37

ID: 167702445

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um travesseiro no dia 20/05 e até o momento não recebi o produto e nem o estorno do valor!
Tento comunicação por e-mail e WhatsApp, porém sem retorno!!!
Quero resolver o situação!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2023 às 12:20

Olá, Mirella.

Verifiquei o andamento de seu caso e que bom que foi resolvido.

Gostaríamos de nos desculpar pelo atraso em seu pedido. Realmente tivemos alguns problemas com uma pequena quantidade de pedidos, devido a uma empresa de transportadora parceira que trabalhávamos.
Essa empresa foi substituída prontamente, o que resultou os atrasos.

Pude verificar que o seu *******-se em rota de entrega no seguinte código de rastreio: 070723XCDNUMSKJATO

Nossa meta sempre é a satisfação plena dos nossos clientes, tenha certeza que não é a nossa intenção lhe causar qualquer aborrecimento, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar seu Ortopilo.

Ah, antes que eu esqueça, caso não tenha mais nenhuma demanda sobre seu caso peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido.

Qualquer dúvida estamos a disposição atráves dos nossos canais de atendimento ou aqui na réplica da reclamação.

Desejo que tenha um ótimo dia!
Seu reconhecimento é o maior dos nossos prêmios!

Ingred | RA Ortopilo