Produto não entregue

Respondida
Natal - RN
21/06/2023 às 08:52
ID: 166811031
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMais de um mês que meu pedido foi realizado e aprovado: Pedido #******* confirmado e não mandam nem o código de rastreio, tentado contato por e-mail e via WhatsApp mas só pedem desculpa e nunca que enviam nem mandam o código de rastreio, só prometem
Compartilhe
Resposta da empresa
08/07/2023 às 11:59
Olá, Hélia.
Verifiquei o andamento de seu caso e que bom que foi resolvido.
Gostaríamos de nos desculpar pelo atraso em seu pedido. Infelizmente, houve uma instabilidade no nosso sistema que afetou a nossa capacidade de processar e enviar os pedidos dentro do prazo estimado.
Pude verificar que o seu pedido foi entregue no dia 04/07 no seguinte código de rastreio: 290623CG5KX9ZKU6XE.
Nossa meta sempre é a satisfação plena dos nossos clientes, tenha certeza que não é a nossa intenção lhe causar qualquer aborrecimento, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar seu Ortopilo.
Ah, antes que eu esqueça, caso não tenha mais nenhuma demanda sobre seu caso peço a gentileza de que finalize a publicação, sinalizando que o problema foi resolvido.
Qualquer dúvida estamos a disposição atráves dos nossos canais de atendimento ou aqui na réplica da reclamação.
Desejo que tenha um ótimo dia!
Seu reconhecimento é o maior dos nossos prêmios!
Ingred | RA Ortopilo