Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

12/12/2024 às 12:10

ID: 204457315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um colchão ortoslep não tem nem 2 anos e as molas estão saindo,com risco de perfuração,nunca vi as molas saírem desse jeito, péssima qualidade

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 11:02

Olá, tudo bem?

A Ortosleep não vende direto para o consumidor final.
Pedimos, por gentileza, que nos encaminhe algumas informações complementares, como fotos do produto, nota fiscal e dados da compra, para darmos andamento à análise. Infelizmente hoje com as vendas online, o consumidor final fica sem o acompanhamento do pós venda resolvendo essa questão de garantia.

Permanecemos à disposição para ajudá-lo(a) e buscar a melhor solução possível.
(62) 985814240
Equipe Ortosleep