Atraso na entrega de convites de formatura e cobrança indevida por inadimplência de outros formandos.

Respondida
Salvador - BA
17/03/2026 às 08:42
ID: 243479555
Atraso na entrega dos convites de acesso a formatura, o evento é dia 20 de março e até o presente momento não foi entregue os convites de acesso ao evento, sob alegação de inadimplência de alguns formandos, no entanto, existem diversos formandos quites com o pagamento e mesmo assim não liberam, afirmam que todos precisam pagar completo pra liberar o convite individual, a mesma coisa aconteceu com os convites físicos, só recebemos 07 de março, A EMPRESA CAUSA DIVERSOS TRANSTORNOS.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/03/2026 às 10:57
Prezada Sra. Mayana, bom dia.
Obrigada pela oportunidade de esclarecer a natureza do trabalho de assessoria de solenidade de turmas graduadas.
Primordialmente ressaltamos que o contrato de solenidade possui natureza coletiva. Embora os pacotes de serviços atendam individualmente aos formandos, a viabilidade do projeto depende do cumprimento das obrigações por parte de todo o grupo, tanto no que diz respeito aos pagamentos quanto aos prazos estipulados.
No caso específico de convites e acessos ao evento, para que haja viabilidade do projeto da turma, é necessário que cada aluno tenha integralizado os respectivos valores do contrato, tenha enviado materiais pessoais para a Orttis.
Tendo havido atrasos por parte de alguns formandos inevitavelmente impacta o cronograma geral, e asseguramos que fizemos o acompanhamento devido, comunicando sobre a posição de cada etapa, usando todas as ferramentas para manter o cronograma atualizado.
De toda forma a Orttis se mantém, e se manterá entregando seus compromissos em tempo hábil para que o evento final ocorra com o mesmo brinlhantismo de sempre.
Colocamo-nos sempre à disposição,
Atenciosamente,
Equipe Orttis