Pior empresa de formatura de Salvador

Respondida
Salvador - BA
16/01/2025 às 12:30
ID: 207411341
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos tendo vários problemas depois que fechamos o contrato com essa empresa na minha turma de Direito. Na hora de fechar o contrato é um amor de pessoa uma atenção tudo com um cuidado redobrado, depois que você fecha o contrato só problema!!!! tivemos vários transtornos e eles não resolveram, moramos distante tentamos realizar alguns procedimentos on-line eles se recusaram como se o nosso problema fosse nada!! um custo muito alto para o pouco cuidado e atenção que oferece, enfim NÃO FECHEM contrato, porque na hora de fechar o contrato é bom mas depois é só miséria!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/01/2025 às 10:45
Olá, Raiane!
Agradecemos seu contato.
O setor de fotografia já está em contato contigo para dá seguimento à escolha de fotos do convite da sua turma de forma remota. Estamos empenhados em oferecer as melhores alternativas para atender às suas necessidades, considerando a distância e as dificuldades que sua turma está enfrentando.
Qualquer dúvida, estamos à disposição! Nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e às sextas, das 8h às 17h, em dias úteis.
Abraços!
Equipe Orttis Formaturas