DESCUMPRIMENTO DE CONTRATO

Não resolvido
Vila Velha - ES
15/02/2024 às 18:10
ID: 182631401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm maio de ******* comprei uma Fiat toro ultra na promoção do tanque cheio. Passado mais de 7 meses e ainda não cumpriram com o contrato. Ainda não disponibilizaram o prometido da campanha tanque Cheio. Diversos foram os contatos pessoais e por WhatsApp sem solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/02/2024 às 14:00
Prezado(a) Carlos,
Espero que esta mensagem o encontre bem.
Após uma análise detalhada do seu caso, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelos inconvenientes e transtornos que essa situação possa ter causado. Valorizamos imensamente a oportunidade de resolver questões como essa e melhorar continuamente nossos serviços.
Para remediar a situação, tomamos a medida de entrar em contato com a montadora, para verificarmos tal situação e assim que possível, prosseguir com uma solução. Pois o nosso objetivo é garantir que nossos clientes recebam o mais alto padrão de atendimento e qualidade em todos os pontos de contato com nossa empresa.
Agradecemos sinceramente pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver esse problema. Seu feedback é inestimável para nós e nos ajuda a melhorar continuamente.
Réplica do consumidor
06/03/2024 às 07:34
me espanta o pedido de desculpas sem vir acompanhado de uma solução.
uma empresa que se diz tão séria e digna de estar em nosso Estado comercializando carros que muitas vezes são sonhos de consumo de nossa população sendo transformados em pesadelos pela simples falta de compromisso de vossa empresa.
não seria tão mais fácil vocês cumprirem com o prometido e entrar em contato com a montadora para serem ressarcidos?
falam da satisfação do cliente de vcs mas estão barrigando este problema há mais de 7 meses! sendo que só obtive alguma resposta após ter que apelar no RECLAME AQUI.
Ora pois vejamos, quantas vezes fui na concessionária de vcs? quantas vezes recorri ao WhatsApp do gerente de vcs? quantas vezes liguei para a central de atendimento da FIAT? quantas vezes me mandaram ligar para o CART? e a resposta sempre foi um colocando a culpa no outro !!!
me espanta um problema tão simples de se resolver e uma empresa como a de vcs não ter um gestor que abrasse o caso e RESOLVA!!
só lamento! será que somente uma decisão judicial fará vcs terem competência para resolver?
mais uma vez muitas destes questionamentos ficarão sem respostas.
deverei apelar para outros canais de justiça e/ou de comunicação?
ratifico que acho muito pouco para deixar virar esta bola de neve.
me sinto envergonhado, com minha moral abalada em estar aqui suplicando um direito mais que reconhecido. Nunca passei por isso.
estou me sentindo incompetentemente em pedir um direito que me foi dado e não cumprido. terei que terceirizar para um advogado venha RESOLVER o que os gestores da ORVEL FIAT se debatem e empurram um para o outro e agora recorrem à montadora.
só lamento e me decepciono.
Réplica do consumidor
06/03/2024 às 07:35
me espanta o pedido de desculpas sem vir acompanhado de uma solução.
uma empresa que se diz tão séria e digna de estar em nosso Estado comercializando carros que muitas vezes são sonhos de consumo de nossa população sendo transformados em pesadelos pela simples falta de compromisso de vossa empresa.
não seria tão mais fácil vocês cumprirem com o prometido e entrar em contato com a montadora para serem ressarcidos?
falam da satisfação do cliente de vcs mas estão barrigando este problema há mais de 7 meses! sendo que só obtive alguma resposta após ter que apelar no RECLAME AQUI.
Ora pois vejamos, quantas vezes fui na concessionária de vcs? quantas vezes recorri ao WhatsApp do gerente de vcs? quantas vezes liguei para a central de atendimento da FIAT? quantas vezes me mandaram ligar para o CART? e a resposta sempre foi um colocando a culpa no outro !!!
me espanta um problema tão simples de se resolver e uma empresa como a de vcs não ter um gestor que abrasse o caso e RESOLVA!!
só lamento! será que somente uma decisão judicial fará vcs terem competência para resolver?
mais uma vez muitas destes questionamentos ficarão sem respostas.
deverei apelar para outros canais de justiça e/ou de comunicação?
ratifico que acho muito pouco para deixar virar esta bola de neve.
me sinto envergonhado, com minha moral abalada em estar aqui suplicando um direito mais que reconhecido. Nunca passei por isso.
estou me sentindo incompetentemente em pedir um direito que me foi dado e não cumprido. terei que terceirizar para um advogado venha RESOLVER o que os gestores da ORVEL FIAT se debatem e empurram um para o outro e agora recorrem à montadora.
só lamento e me decepciono
Consideração final do consumidor
30/03/2024 às 23:25
nao houve compensacao
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5