Não vou poder viajar com meu carro no Carnaval porque a empresa atrasou a entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

08/02/2024 às 11:03

ID: 182208279

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bateram no meu carro e o responsável tinha a proteção veicular Nobre. A Nobre informou que o reparo seria feito pela Orvel Fiat. Foi agendado o reparo para o dia 29 de janeiro, com o prazo de entrega para o dia 2 de fevereiro. O prazo não foi cumprido e estou sem o carro até a presente data, 8 de fevereiro. Sendo que tinha me programado para viajar no Carnaval. Em nenhum momento fui informada que haveria esse risco. Se fosse, teria agendado o reparo do carro para depois do período de Carnaval.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/02/2024 às 15:34

Olá Flávia,

Lamentamos a sua experiência com a nossa Concessionária. Não é esse o serviço que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Informamos que o seu carro será entregue amanhã.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Orvel Fiat | Grupo Orletti

Consideração final do consumidor

11/03/2024 às 21:13

Muito difícil em relação a cumprimento de prazos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6