Não vou poder viajar com meu carro no Carnaval porque a empresa atrasou a entrega.

Resolvido
Curitiba - PR
08/02/2024 às 11:03
ID: 182208279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBateram no meu carro e o responsável tinha a proteção veicular Nobre. A Nobre informou que o reparo seria feito pela Orvel Fiat. Foi agendado o reparo para o dia 29 de janeiro, com o prazo de entrega para o dia 2 de fevereiro. O prazo não foi cumprido e estou sem o carro até a presente data, 8 de fevereiro. Sendo que tinha me programado para viajar no Carnaval. Em nenhum momento fui informada que haveria esse risco. Se fosse, teria agendado o reparo do carro para depois do período de Carnaval.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/02/2024 às 15:34
Olá Flávia,
Lamentamos a sua experiência com a nossa Concessionária. Não é esse o serviço que desejamos proporcionar aos nossos clientes. Informamos que o seu carro será entregue amanhã.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Orvel Fiat | Grupo Orletti
Consideração final do consumidor
11/03/2024 às 21:13
Muito difícil em relação a cumprimento de prazos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6