Strada zero com ******* km na oficina

Não respondida
Vila Velha - ES
21/11/2024 às 17:25
ID: 202559053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFinal do mês de outubro fiz a aquisição de um veículo zero da marca Fiat do modelo Strada vulcano, fiz a retirada do veículo porém com 3 dias vem com apresentou problemas a injeção eletrônica, carro foi guinchado para concessionária já tá no período de mais ou menos uns 15 dias onde o mesmo se encontra ainda com o problema, me foi passado um parecer a respeito do diagnóstico do carro onde o problema apresentado era por conta do chicote central do carro precisava ser substituído, aí começa a parte pior pois pelas informações que foram passado a montadora não tem a peça de reposição disponível e este produto se encontra numa condição aonde eles iam tentar comprar a peça de alguma concessionária do Brasil, o mais interessante é que o próprio SAC da Fiat não tem informações a respeito do andamento do serviço. Pois em um dos contatos quem passou as informações de como se encontrava a situação do carro foi eu para o atendente que me ligou, uma situação sem precedentes pois nunca ouvi falar de algo parecido, o carro já se encontra na concessionária e desde o primeiro momento do problema apresentado e foi no dia 2 de novembro eu estou aguardando a solução e a Fiat montadora tem prestado o pior atendimento possível em todas as etapas desse processo que tem passado, vejo a concessionária inclinada a resolver os problemas porém com as mãos atadas por conta da burocracia da montadora diante de sucessivos prazos processos e burocracia para a solução do meu problema. Está disponível para mim um carro reserva do modelo inferior que eu comprei sem a funcionalidade do carro tendo em vista eu ter comprado uma caminhonete Strada e o carro que foi disponibilizado para mim depois de muita reclamação e após quatro dias foi um Moby. Na data de hoje entrei em contato com o chefe do pós-venda da concessionária e pedir um posicionamento de como está o andamento na solicitação e chegada dessa peça, pois quero dentro daquilo que foi de direito e seja respeitado.
Porém ciente do prazo de 30 dias que a empresa tem para a solução do meu problema porém já estou me movimentando em acionar judicialmente os responsáveis.