Troca óleo e filtro

Não resolvido
São Roque do Canaã - ES
18/03/2025 às 19:16
ID: 212509443
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui à concessionária ***** no qual o sr ***** me atendeu deixei o carro apenas para trocar óleo e filtro. No qual esperei na loja finalizar no qual o mecânico saiu com o carro foi na rua na cidade sem autorização. No qual questionei o sr ***** porque ter saído com veículo na rua sem me pedir. Ele disse a seguinte frase. O mecânico saiu para ver se no trocar de filtro não vai vazar óleo. Após 10 minutos o mecânico voltou para a concessionária no qual estacionou veículo tirou o plástico da cadeira fechou a porta não verificou nada. Quando fui questionar o [Editado pelo Reclame Aqui] do Sr ***** ele veio com outra mentira que meu veículo tinha 3 campanhas de recall. Conclusão aí gerou transtorno não gostei do que aconteceu discuti com ele ainda depois vem o gerente falar que podia sim sair sem minha autorização. No qual a primeira mentira contada pelo ***** já tava sendo gravada e medidas judiciais já estão sendo tomadas. Gerente despreparado admitir que pode sair com veículo sem autorização do proprietário. Então se você quer passar raiva e ser enganado procure a Fiat de *****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/06/2025 às 10:17
Pessima empresa gerente e consultor dois [Editado pelo Reclame Aqui] maudito dia que sai da volkswagen para comprar Fiat. Maior arrependimento da minha vida não pela marca mais sim dos representantes dela. Se eu puder falar mal não indicar por causa do atendimento dos dois representantes vou cortar volta da marca até que esses dois [Editado pelo Reclame Aqui] estiverem nessa https://******* pra mim nunca fui tão [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado pelo ivanderson e o gerente da Orvel
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0