Barretos está se tornando para pessoas da classe alta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Divinópolis - MG

23/08/2018 às 18:22

ID: 37876559

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou absolutamente indignada com TUDO sobre a festa deste ano de *******! Fui em outro ano e foi totalmente diferente. Para começar logo na chegada tivemos que pagar um valor SUPER ABUSIVO de *******,00 POR veículo (no site a dias atrás estava a *******,00)!!!! Pagamos para 4 carros sendo que nas UM deles transitava para ir ao supermercado. Chegando no camping não tinha ao menos uma sombra para deixar os carros, então pagamos simplismente à toa! Depois o susto com o valor da caixinha de cerveja dentro do camping. Meu Deus, como você consegue beber lá dentro? Tem que ter muito dinheiro pois pagar 7,00 numa MINI lata de Brahma é um absurdo! Quando fui procurar o banheiro era simplismente fora de cogitação. Muuuuito longo de onde estávamos acampados. No sábado dia 18/7 estava tão cheio que estava insuportável. A maioria das pessoas reclamavam. Eu fui para assistir Marília Mendonça e nem o fio de cabelo dela eu vi. Lugares assim poderiam ter lotação máxima pois eu não estava ali de graça! Fora o preço da água que era 6,00!!!! Enfim, meu último ano de Barretos pois essa festa que tinha tudo para crescer está só caindo. Todas as pessoas que foram comigo (15 pessoas) disseram que não voltam mais. Isso é um abuso com pessoas que pagaram para estar ali. A cerveja de latinha (sem ser a mini) em qualquer bar é 3,50 no MAXIMO! Se continuar assim a festa vai acabar!

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2018 às 16:41

Mariana, todas as suas considerações foram encaminhadas para os setores responsáveis dentro da organização da Festa do Peão de Barretos.