Camarote muito cheio Pista Gold

Em réplica
Pirassununga - SP
23/08/2018 às 20:15
ID: 37879443
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei ingresso para o camarote pista gold pensando que teria um pouco de tranquilidade e não foi o que aconteceu. O camarote está super lotado, não tinha como se mexer devido a super lotação. QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2018 às 16:44
Caro, Islan
A ouvidoria de Os Independentes, associação promotora da Festa, está em contato com você por e-mail. Seus apontamentos já estão com o setor responsável. Todas as considerações de nossos clientes são analisadas para trabalharmos para uma Festa cada vez melhor.
Réplica do consumidor
18/09/2018 às 12:48
Responderam mais até agora não resolveram. Continuo no aguardo de providências.