Indignada

Em réplica
São Paulo - SP
25/08/2018 às 23:29
ID: 37926599
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o ingresso para o show da Shania e devido a super lotação, não consegui se quer visualizar a cor da roupa dela. Total descaso, pois se eles sabiam da lotação, deveriam ter colocado alguns telões para o pessoal que não conseguiram chegar perto da arena. Mandei e-mail para os independentes e se quer responderam. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2018 às 17:20
Olá, Tatiane.
Sua reclamação vou encaminhada ao departamento responsável.
Réplica do consumidor
02/09/2018 às 13:14
Quanto tempo será que vou ter que esperar? Quero um posicionamento o quanto antes, pois o que vocês fizeram foi um total descaso.