Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2018 às 23:29

ID: 37926599

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o ingresso para o show da Shania e devido a super lotação, não consegui se quer visualizar a cor da roupa dela. Total descaso, pois se eles sabiam da lotação, deveriam ter colocado alguns telões para o pessoal que não conseguiram chegar perto da arena. Mandei e-mail para os independentes e se quer responderam. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/08/2018 às 17:20

Olá, Tatiane.
Sua reclamação vou encaminhada ao departamento responsável.

Réplica do consumidor

02/09/2018 às 13:14

Quanto tempo será que vou ter que esperar? Quero um posicionamento o quanto antes, pois o que vocês fizeram foi um total descaso.