Ingresso cobrança duplicada

Resolvido
Motuca - SP
08/09/2023 às 07:22
ID: 171640527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 27/08 final barretos, na bilheteria, a atendente do caixa, além de cobrar o valor errado em meu cartão, alegou que o seu sistema caiu, e não foi passado que eu poderia tranquilamente passar de novo e que seria estornado, em até 48hrs. Fui no caixa ao lado,passei novamente meu cartão(Ja que a colaboradora havia saido de seu posto) e passei novamente,no caixa 2.
Paguei no total *******,00 aonde era para ter pago 75,00. Eu abri chamado na total acesso,eles me disseram que por ter comprado presencialmente, deveria ser resolvido em barretos pelas independentes, o descaso ja começou por ai, pois a atendente ao ser questionada oque fazer caso nao fosse estornada em 48hrs, disse que apenas era necessario abrir um chamado. Ao ligar na central do barretos os idenpendentes, a atendente me instruiu, a mandar email no ******* procurando pelo Dr Julio, mandei o email,porem sem sucesso. Estou totalmente sem amparo, paguei a fatura com o dinheiro que nem tinha, e eles não me dao uma posição,se quer respondem. O valor que deveria ser devolvido, em 48horas, ja se passaram 10 dias e nada foi feito. Confiei neles,que seria restituida, para nao fazer aglomeração no caixa, exigindo oque é meu de direito, e eles não me dão se quer um respaldo. Decepcionada,com a desordem e descaso da bilheteria do Barretos *******, todo ano vou, e nunca foi ocorrido isso. DESCASO!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2024 às 19:22
tive meu estorno realizado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10