INGRESSOS FESTA E CAMORETE ENGANCAO

Não resolvido
São Paulo - SP
27/08/2024 às 14:57
ID: 196116401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCOMPREI INGRESSOS DIA 23/08 ARQUIBANCADA E DIA 24/08 CAMAROTE DA GENTE
DIA 23 08 CHEGUEI AS 18 30 PARA IR ARENA ONDE ARQUIBANCADA AO ENTRAR AS CATRACAS ESTAVA SEM SISTEMA ONDE PESSOAL DA FESTA LIBEROU TODOS PARA ENTRAR CONCLUSAO NAO TINHA ONDE SENTAR ABSURDO ISTO VENDER ALGO ALEM DO NORMAL ONDE PAGUEI VER O SHOW DA ARQUIBANCADA SEM SUCESSO NAO ASSISTI
DIA 24 08 FUI PARA CAMAROTE DA GENTE OTIMO LUGAR MAS AI VEM SURPRESA FICA DE PE NAO TEM ONDE SENTAR O INFELIZ PESSOAL QUE SERVE NO BAR FALOU ASSIM QUER CADEIRA OU MESA TEM PAGAR ******* COMBO DE BEBIDAS PARA PODE SENTAR CADEIRA DENTRO DO CAMAROTE ISTO CHAMA VENDA CASADA SEM AVISO VCS TEM SER PRESO FAZER COISA DESTA COM PESSOAS PAGAR CAMAROTE FICAR DE PE QUISER SENTAR TEM PAGAR DENTRO DO CAMAROTE
GOSTARIA DE RECEBER MEU DINHEIRO DE VOLTA DO DOIS DIA POR GENTILEZA VOU ATE FIM COM ESSA HISTORIA
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/10/2024 às 11:41
ACHO FALTA DE CARATER NAO RESPONDER E RESOLVER
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0