Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/06/2019 às 23:13

ID: 92817961

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu e meu marido estivemos em 28/06/******* no restaurante japonês OSAKA de Moema.
Ao chegarmos informei e COMPROVEI que tenho a cirurgia bariátrica, logo queria saber se havia algum desconto.

1) a casa tem um desconto de 10% para bariátricos no valor específico do rodízio.

2) NÃO tem nenhum desconto no a la carte e não fazem porções menores

Pedi um temaki a la carte.
Enquanto ele não chegava, meu marido me deu para PROVAR um pouquinho do shimeji e um rolinho primavera.
Fomos comunicados pelo garçom através do gerente Francisco de que eu parasse de BELISCAR o prato do meu marido.

Nunca vi TAMANHA tratariva PORCA com clientes. Nos constrangeram por absolutamente NADA.

Já fomos em muitos outros restaurantes onde eu pedi o a la carte e meu marido o rodízio e NUNCA houve nenhum tipo de problema! Pelo contrário, inclusive gentilezas.

Era a nossa segunda vez na casa. Com certeza foi a última!!!

LEMBRANDO que o gerente Francisco é *******% culpado, pois os garçons nos trataram muito bem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2021 às 15:58

SEM RESPOSTA!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0