ATENDIMENTO LIXO DA GERÊNCIA

Não resolvido
São Paulo - SP
28/06/2019 às 23:13
ID: 92817961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu e meu marido estivemos em 28/06/******* no restaurante japonês OSAKA de Moema.
Ao chegarmos informei e COMPROVEI que tenho a cirurgia bariátrica, logo queria saber se havia algum desconto.
1) a casa tem um desconto de 10% para bariátricos no valor específico do rodízio.
2) NÃO tem nenhum desconto no a la carte e não fazem porções menores
Pedi um temaki a la carte.
Enquanto ele não chegava, meu marido me deu para PROVAR um pouquinho do shimeji e um rolinho primavera.
Fomos comunicados pelo garçom através do gerente Francisco de que eu parasse de BELISCAR o prato do meu marido.
Nunca vi TAMANHA tratariva PORCA com clientes. Nos constrangeram por absolutamente NADA.
Já fomos em muitos outros restaurantes onde eu pedi o a la carte e meu marido o rodízio e NUNCA houve nenhum tipo de problema! Pelo contrário, inclusive gentilezas.
Era a nossa segunda vez na casa. Com certeza foi a última!!!
LEMBRANDO que o gerente Francisco é *******% culpado, pois os garçons nos trataram muito bem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2021 às 15:58
SEM RESPOSTA!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0