Demora no atendimento ,propaganda enganosa e forma de pagamento errado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

09/03/2025 às 09:45

ID: 211686899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um dia antes teve uns stories de uma blogueira falando que agora eles estão com Á lá carte e que no dia do rodízio poderíamos optar por essa opção em vez do rodízio , chegamos lá o garçom falou q não teria á lá carte e eu falei eu só vim pq disseram no Instagram , ele repetiu novamente mas infelizmente hoje não temos como já estávamos ali sentados à mesa dissermos tá ok vamos de rodízio uma demora para chegar alguma coisa na mesa e quando chegava eram uma ou duas peças quase nada e quando vinha bastante peças eram as que quase não saiam a que menos vende no cardápio pedir várias opções pelo tablet pq ele me disse q algumas opções do rodízio poderia ser feito pelo tablet só veio um pedido e nada mais sendo que eu pedir várias coisas
Teve uma hora que o garçom chegou até a mesa oferecendo algo eu falei aqui é sempre assim uma demora para servir as pessoas ele me disse q teve um funcionário que faltou etc deixei pra lá
Quando fomos pagar a conta a moça disse $***** meu marido foi e pagou no débito e fiquei sem entender o pq dos $***** sendo que foi 2 rodízio e um limoneto de $***** tudo bem que tem os 10% do garçom isso se ele realmente recebe esses 10% só que mesmo assim valor não batia no dia seguinte entrei nos stories deles e lá falava rodízio $***** no dinheiro $***** cartão ou pix tudo bem que eles postaram isso , nem todo mundo que vai ali olha o Instagram o certo era a moça falar no dinheiro é esse valor e no cartão esse outro valor qual forma ficar melhor para pagar? Ela só apenas falou o valor do cartão e pagamos e como tinham outras pessoas para serem atendidas pagamos e viermos embora para não causar constrangimento, só que eu achei um absurdo um péssimo atendimento pela referência do lugar reclamei com algumas amigas do grupo no WhatsApp elas me disseram a mesma coisa várias pessoas reclamam dali que tudo é só propaganda mesmo pelo Instagram chega lá não é nada disso .
Não volto mais e não indico para ninguém.

Compartilhe