Falta de salmão no rodízio

Não resolvido
Cotia - SP
14/11/2019 às 08:32
ID: 97049973
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia!
Eu e meu namorado fomos no Osaka que fica na estrada do Capuava em cotia, pedimos o rodízio que é de nosso costume, então eu pedi para o garçom uma entrada que sempre costumo pedir e o próprio me informou que não podia me dar pois estavam com pouco salmão!
Como assim!? Achei bastante constrangedor ir ao rodízio aonde minha preferência é o salmão e o garçom me informar que estava com pouca quantidade e por esse motivo não podia me dar! O rodízio estava o mesmo valor, porém com falta de salmão.
Achei um absurdo!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/06/2021 às 18:25
Nao teve resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3