Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

14/11/2019 às 08:32

ID: 97049973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Eu e meu namorado fomos no Osaka que fica na estrada do Capuava em cotia, pedimos o rodízio que é de nosso costume, então eu pedi para o garçom uma entrada que sempre costumo pedir e o próprio me informou que não podia me dar pois estavam com pouco salmão!
Como assim!? Achei bastante constrangedor ir ao rodízio aonde minha preferência é o salmão e o garçom me informar que estava com pouca quantidade e por esse motivo não podia me dar! O rodízio estava o mesmo valor, porém com falta de salmão.
Achei um absurdo!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/06/2021 às 18:25

Nao teve resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3