Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2019 às 15:43

ID: 98689868

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde

Fui com minha gerente almoçar hoje a tarde, e por indicação ao restaurante Osaka.
Fomos muito mal atendidas, começando pela recepção.
Esperamos do lado de fora, até que a mesa estivesse pronta e para nossa surpresa chegou algumas pessoas que foram logo para dentro do restaurante e se sentaram.
A partir daí fomos para frente e depois ao entrar no restaurante, a pessoa que nos atendeu trocou as mesas.
Tudo que pedimos venho para a mesa ao lado, e ficávamos toda hora falando é nossa.
Me senti tão mal, porque deveríamos ter tido um excelente almoço e foi a pior experiência.
O gerente careca, vendo toda situação ficou parado. Talvez não deu importância achando qualquer outra coisa, esqueceu que somos clientes e podemos voltar.
Trabalhamos na Suhai Seguradora que fica ao lado, se indicaremos, Não.
Ao dono do restaurante, treinamento e capacitação e empatia é tudo quando lidamos com público.
Fica registrado a indignação pelo mal atendimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/12/2025 às 14:27

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0