Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/10/2018 às 20:12

ID: 39233889

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como o restaurante é perto do meu apto e me facilita ir a pé, mesmo não gostando *******%, pela comodidade, sempre prestigiamos o restaurante. Já cheguei a levar em junho um grupo de 14 pessoas para comemorar meu aniversário. Vou pelo menos duas a três vezes no mês.
Porém hoje foi a gota que eu precisava para não mais voltar.
Meu marido e meu filho fazem aniversário hoje, já começou pelo absurdo que é vocês não ofertarem nada, nada para aniversariantes, não prestigiam os clientes fieis. fomos em um grupo de 7 pessoas. Meus sogros odeiam comida oriental. Pedimos um prato de Yakisoba que custou R$50,00, um absurdo. Mas o garçom nos informou que era bem servido e que iria dividi-lo em dois. Claro, por R$50,00...
Nunca comprei um yakisoba tão caro e que demorasse tanto. Praticamente o preço do rodízio.
Demorou absurdamente para chegar, e quando chegou era um prato com porção minúscula com pouco macarrão e que não era o próprio de yakissoba, pouco frango e muito repolho, não estava dividido. Reclamamos e informaram que a regra da casa não é dividir prato. Quem mente? Garçom ou o cara de terno que não sei de quem se trata. Isso já foi o suficiente p estragar o almoço do meu marido que queria se levantar e ir embora.Vergonhoso!!
O tempo todo o garçom atendendo com má vontade, qualidade ruim, tudo muito demorado. Demorou tanto p chegar mais uma porção de hot doces, que saímos sem esperar. Suco digestivo oferecido no final, quantidade absurdamente pequena, menos da metade da taça. É melhor nem oferecer nada!
Todos os itens fritos banhados em óleo, shimeji cru, Jou com o salmão sem tempero nenhum, no picadinho e por ai vai...
Sinceramente, era p termos levantado e irmos embora, como sugeriu meu marido. Não iremos voltar mais no restaurante e irei informar o acontecido em todas as redes sociais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/12/2019 às 22:17

Atendimento? Qual?

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0