Péssimo atendimento, demora e falta de solução em restaurante caro

Não respondida
Barueri - SP
21/09/2025 às 15:35
ID: 227443257
Fui comemorar meu aniversário e fui surpreendida com um péssimo atendimento. Demora na entrega dos pedidos, garçons perdidos, demora nas bebidas, tudo foi preciso pedir mais de uma vez e para mais de uma pessoa. O gerente também não resolveu absolutamente nada. Restaurante caro, com uma queda brusca na qualidade. Ao reclamar, eles reconheceram as falhas mas não deram 1,00 de desconto na conta. Não indico e não volto nunca mais.