PIOR RESTAURANTE QUE JÁ FUI

Não resolvido
São Paulo - SP
01/03/2020 às 21:10
ID: 101063797
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNÃO VÁ!!!!
Restaurante péssimo! Serviço péssimo e comida horrível!
Nunca fui a um restaurante tão ruim como este. Pra começar, para a espera, nos colocaram num balcão totalmente sujo e desagradável, e mesmo após pedir refrigerante para 5 pessoas diferentes(entre garçons, gerente e barman), ninguém teve a capacidade de fazer o pedido.
Houve muita espera para trazer o pedido. Por vezes a mesa ficou sem comida alguma. O pedido era feito no mínimo três vezes para que houvesse sucesso.
O arroz estava totalmente duro e o peixe com gosto e cheiro muito forte. Não haviam todas as opções do cardápio, e o valor cobrado foi integral.
O PIOR DE TUDO... haviam espinhos no peixe, e após fazer as reclamações para o gerente Vandeberto, tivemos que ouvir que isto era NORMAL (?!?!?!?).
ABSURDO!!! Não vale a pena! Primeira e última vez neste lugar desagradável.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/02/2023 às 17:23
Péssima qualidade, tanto dos produtos quanto do atendimento!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0