Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/03/2020 às 21:10

ID: 101063797

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

NÃO VÁ!!!!
Restaurante péssimo! Serviço péssimo e comida horrível!
Nunca fui a um restaurante tão ruim como este. Pra começar, para a espera, nos colocaram num balcão totalmente sujo e desagradável, e mesmo após pedir refrigerante para 5 pessoas diferentes(entre garçons, gerente e barman), ninguém teve a capacidade de fazer o pedido.
Houve muita espera para trazer o pedido. Por vezes a mesa ficou sem comida alguma. O pedido era feito no mínimo três vezes para que houvesse sucesso.
O arroz estava totalmente duro e o peixe com gosto e cheiro muito forte. Não haviam todas as opções do cardápio, e o valor cobrado foi integral.
O PIOR DE TUDO... haviam espinhos no peixe, e após fazer as reclamações para o gerente Vandeberto, tivemos que ouvir que isto era NORMAL (?!?!?!?).
ABSURDO!!! Não vale a pena! Primeira e última vez neste lugar desagradável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/02/2023 às 17:23

Péssima qualidade, tanto dos produtos quanto do atendimento!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0