Veículo 0km com barulho na suspensão e freio dianteiro, com atendimento demorado pela concessionária e montadora.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

20/03/2026 às 11:33

ID: 243833373

Afinal de 2025 comprei um veículo 0 km da Osaka Contagem um Corolla Cross XR pcd esse veículo foi feito a manutenção de 10 mil porém com 11 mil esse veículo começou a apresentar alguns barulhos e na revisão de 20 mil levei e foi feito né? O pedido de uma troca do espelho retrovisor e foi retirado o barulho da tampa traseira do porta-mala, porém o barulho que estava no veículo ainda assim continuou aparentemente. Esse barulho está localizado na parte dianteira suspensão e freio, né que são itens de segurança com isso, né gerando uma preocupação, eu entrei em contato com as vaca, né? Tenta entrar em contato com a Toyota. Ele só marcaram um diagnóstico para 10 de Abril, três semanas após a ligação esse veículo é um veículo pcd de autista, no qual é usado para trabalho e transporte do autista para consultas e como barulho está localizado em uma área de segurança está colocando nossa integridade física em risco que registar que qualquer dano que nos acontece é de total responsabilidade da Osaka e da Toyota

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 14:11

Prezado Sr. Bruno, boa tarde!

Esperamos que o senhor e a sua família estejam bem.

Agradecemos por compartilhar sua experiência, pois isso nos permite fortalecer ainda mais nosso compromisso com a excelência no atendimento.

Informamos que após as tratativas realizadas pela gestão da concessionária, todos os esclarecimentos pertinentes ao caso foram prestados ao senhor. Informamos que o ruído relatado foi devidamente analisado, tendo sua causa identificada, e que o ajuste corretivo necessário foi realizado com sucesso. Agradecemos sua compreensão e seguimos à disposição para o que precisar.

Atenciosamente,

Equipe Osaka.

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 15:14

Todas minhas solicitações foram atendidas muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10