Cobrança indevida e descaso da concessionária ***** em ressarcir multas de veículo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
13/05/2026 às 09:07
ID: 248500815
Comprei um veículo na seminovos ***** da unidade *****, e quando fui repassar o veículo verificamos que o carro foi me vendido com 4 multas que estava com dívida ativa, efetuamos o pagamento das multas e estou a exatamente 3 meses tentando receber o valor de volta da concessionária, o vendedor que me atendeu está com boa vontade tentando me ajudar na resolução do problema, porém a concessionária não, até hoje se quer entrou em contato comigo pra solucionar o problema e nem me ressarcir do valor pago, foi a primeira vez na vida que comprei um carro em uma agência que veio com brinde, 4 multas já com dívida ativa, sempre tive o maior apreço pela marca ( ***** ) e sempre achei que a agência seria de renome porém estou tendo uma imensa decepção com o verdadeiro descaso com o consumidor, garanto que foi a primeira e a última vez que compro na agência, muita falta de respeito com o consumidor, dei 3 meses pra agência tentar solucionar um problema que poderia ser resolvido sem vir aqui, porém a paciência esgotou, espero ser ressarcida ou vamos procurar outros meios.