Reclamar dessa empresa

Araguari - MG

06/03/2026 às 16:23

ID: 241665181

comprei o veículo Hilux na Osaka de Uberlândia deram com um pacote de cinco revisões quando fui fazer a primeira revisão não me deram o que me Venderam tive que pagar novamente me senti [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/03/2026 às 09:42

Não entregaram o que me venderam na minha segunda compra do zero km.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0