Problemas elétricos em SW4 2024 e cobrança indevida por módulo não coberto pela garantia

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/03/2026 às 13:43
ID: 242284317
Sw4. 2024.
Na garantia!
Meus vidros começaram a não responder o comando de subir e descer. Depois os retrovisores também.
Ela então não acionou alarme.
Na Osaka eles desplugaram o módulo. Alegando que não estava na garantia. Pois não acharam a nota fiscal de compra dele.
Mas não iriam achar mesmo, pois na negociação (carro comprado à vista) esse acessório entrou como brinde.
O que é pior: deixaram o módulo lá dentro.
Eu pedi pra me entregar o módulo (retirar) e eles queriam me cobrar $499,00.
Esperava mais da marca. Pois é a terceira sw4 que tenho.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 12:05
Nem entraram em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0