Debitaram o valor da assinatura do cartão sendo que na própria página de pagamento, oferecem 7 dias de teste grátis ao fazer a assinatura.

Respondida
Brasília - DF
19/03/2025 às 18:55
ID: 212597483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer um teste gratuito de 7 dias do Filmora, o editor de vídeos da Wonsershare, distribuído pela OSB SOFTWARE aqui no Brasil. Quando finalizei a compra, foi debitado o valor integral da assinatura do cartão.
Tentei fazer com o suporte ao cliente do site do Wondershare Filmora para cancelar a compra e obter o reembolso, mas o suporte é um chatbot que não responde de forma inelegível, ele só responde palavras embaralhadas.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 14:39
Olá, João Gabriel!
A OSB Software não é representante da Wondershare. Isso significa que não temos envolvimento direto nas operações comerciais feitas entre a Wondershare e seus clientes, como cobranças e suporte técnico.
Recomendamos que entre em contato diretamente com o suporte da Wondershare para solicitar o cancelamento ou reembolso.
Como já esclarecemos a situação e fornecemos todas as orientações cabíveis e considerando que não fomos responsáveis por essa transação pedimos gentilmente que marque esta reclamação como resolvida.